Hail! Há tempos não venho aqui... e como hoje era aniversário do Mustaine, resolvi vir postar aqui!
Pois é.. exatamente 50 anos atrás, no dia 13/09/1961 na Califórnia nascia David Scott Mustaine, mais conhecido como "Dave Mustaine".
Mustaine começou sua carreira em uma banda chamada "Panic" e ficou lá por um curto período de tempo. Depois em 1981, Mustaine entrou para o Metallica e ficou muito pouco tempo lá.. As Bebidas e Drogas faziam parte de sua vida, Mustaine chegava bêbado nos ensaios e isso atrapalhava muito, seu fim no Metallica se deu quando foi expulso da banda, e colocado embriagado dentro de um ônibus onde mandaram ele para outro lado do país.. Quando acordou, estava furioso e havia jurado fundar uma banda mais pesada que o Metallica, foi ai que fundou o Megadeth.
O Megadeth foi fundado em 1983, e teve seu primeiro álbum de estúdio lançado em 1985 intitulado "Killing Is My Business... And Business Is Good!"
O Próximo álbum deve sair esse ano, e está intitulado como "TH1RT3EN" ou apenas "13". Mustaine disse que o número 13 representa várias coisas, como por exemplo o 13º Álbum de Estúdio do Megadeth, e também pelo fato dele ter começado a tocar guitarra aos 13 anos.

Então é isso, a equipe da Metal Brasil deseja os parabéns ao Mustaine que completou seus 50 anos hoje, e esperamos que esse novo álbum seja um álbum de alta qualidade, que fique excelente!

Megadeth - Symphony of Destruction

Categories:

0 Response for the "Feliz Aniversário, Dave Mustaine!"

Postar um comentário