1º Lavras Metal Battle Festival

Postado: Metal Brasil On 17:19 0 comentários



1º Lavras Metal Battle Festival

A tradição de Minas Gerais dentro do cenário "metálico" brasileiro não prende-se apenas ao passado. Prova viva desse fato é o 1º Lavras Metal Battle Festival, a ser realizado no próximo 04/08 no estado do Triângulo.
O cast conta não apenas com bandas cover (Grunge Isn't Dead e Matanza Cover), mas nomes promissores do atual quadro musical nacional.
Mesclando estilos,do Power ao Punk,o elenco é completamente mineiro.Pulcro,de Juiz de Fora,é o representante Black Metal. O Lothlöryen, divulgando seu terceiro disco de estúdio,com um Folk/Power mergulhado em referências a Tolkien e seu universo,não apenas no nome. Allos (Heavy Metal) também estará divulgando seu novo lançamento, Spiritual Battle). Heresis (Death Metal de São João Del Rey), Silence (Heavy/Power de Pouso Alegre), Human Hate (representante do famigerado Thrash Mineiro) e Dirty Tricks Club (Punk) completam o cast.
O Aymoré Volleyball Club, localizado no centro de Lavras sediará o evento. Quinze reais é o preço .Preço barato levando em consideração a excelente proposta do festival.
Que Minas continue produzindo bandas,discos e eventos,como sempre. E que o Metal continue vivendo, sustentado pelo underground.

Informações Gerais:
Data: 04/08/12 - 15:00 H
Cidade: Lavras - MG
Local: Aymoré Volleyball Club
Ingresso: R$ 15.00
Pontos de Venda: Tiãozinho Moda, Wanger e Papelaria Tradição.

Éber Deina





Categories:

0 Response for the "1º Lavras Metal Battle Festival"

Postar um comentário