Banda é a 3ª atração confirmada no tradicional festival mineiro!

O Triumph of Metal é um tradicional festival que ocorre na cidade sul-mineira de Pouso Alegre, nesse ano de 2012 se prepara para a 6ª Edição que ocorrerá nas datas de 09 e 10 de novembro de 2012.
Já haviam sido anunciadas duas atrações para o festival, a banda mineira Tray of Gift (Folk Metal), e Comando Nuclear (Heavy Metal / SP).
Foi anunciado em sua página no facebook a terceira atração confirmada para essa edição, trata-se da banda SLIPPERY, uma excelente banda da cidade de Campinas/SP e que traz como estilo o Hard’n’Heavy característico da década de 80.
O Slippery se destaca por não ter como pretensão criar/recriar ou inovar qualquer coisa, o unico propósito é se divertir fazendo um som que mais gostam de ouvir e tocar, resgatando assim o Hard'n'Heavy, estilo esse que se destacou muito principalmente na década de 80, com Def Leppard, Mötley Crüe e outras bandas.
A Banda foi fundada em 2004, teve seu primeiro trabalho lançado em 2007, um EP intitulado "Follow your dreams".
O EP foi bem recebido pelo público e a banda obteve bastante destaque, o que levou a banda a ser finalista do W.O.A METAL BATTLE em 2008.
Nesse ano de 2012 lançaram o álbum "First Blow" e agora a banda concentra-se em shows de divulgação  deste álbum, ao mesmo tempo em que tempo que planejam a produção de mais um videoclipe e compõem músicas para um próximo álbum.

Contato - Slippery:
Site Oficial: www.slippery.com.br

Triumph of Metal Festival:
Site Oficial: http://triumphofmetal.vilabol.uol.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/triumphofmetal.fest


Rodolfo Silva

Categories: ,

0 Response for the "SLIPPERY - Confirmada no 6º Triumph of Metal Festival"

Postar um comentário